Total de visualizações de página

Pesquise aqui

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vírus da Gentileza.


Sem comentários, apenas vejam e reflitam!


Existe razão para acreditar que um dia chegaremos nesse ponto. 

Esse vídeo é marcante. Quem não se lembra daquele filme chamado a "Corrente do Bem"? Putz. Marcou minha adolescência. Atitudes pequenas já são o suficiente para mudar o mundo... 
Hoje, por incrível que pareça, estava conversando com o meu barbeiro sobre isso. Ah, sei lá... Falar aqui vou parecer ser uma pessoa politicamente correto ou talvez hipócrita...Então, galera, faça o bem sem esperar reconhecimento por isso. Ser honesto não tem preço!

Distrito Federal não é só Brasília!!!


Bom dia,
Avisa, por gentileza, a nosso Governador que, Distrito Federal não se resume em apenas Brasília, pois já  não agüento mais ver diversos investimentos em segurança e infra-estrutura apenas nesta Capital, são dois policiais em cada túnel no eixinho norte e sul, diversas viaturas espalhadas a cada 500 metros no eixo, pardal espalhado pela cidade e agora instalação de 90 câmeras de segurança. Esse investimento é ótimo para Capital, mas, igualmente, também seria se fosse aplicado no resto do Distrito Federal. No Gama carece de dois policiais a cada 500 metros, falta pardais, falta dois policias no balão do periquito para controlar aquele caos do congestionamento, falta câmeras de  segurança espalhadas pela cidade e  falta infra-estrutura em alguns pontos. Isso é o que sei do Gamão. E o resto das cidades satélites também deve carecer dos mesmos investimentos.
Grato.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Santas de Gravata


Novidades no mundo religioso. Agora uma mulher, que se autodenomina pastora, está sendo acusada de submeter uma criança indígena (11 anos) como escrava dentro de sua residência e de sua empresa (ou igreja, como queiram), onde obrigava essa pequeno ser humano a trabalhar até mesmo para sua empresa, panfletando nas praças e limpando diariamente o seu templo.
Fico pensando. Será que os nobres irmão de fé não viram essa menina de 11 anos todos os dias panfletando nas praças ou não perceberam que, aquela pobre indigena estava todos os dias limpando o próprio templo que esses irmão de fé frequentavam. Ou será que, essa santa de gravata e esses irmãos descrentes acham que estão vivendo na época de ROMA, onde isso era totalmente normal.
Por isso e outras coisas que, fico super indignado com esses homens que se autodenomina santos, pois de santos não tem nada, apenas utilizam o nome divino com o único objetivo de auferir renda em detrimento do patrimônio alheio. Queria ver se um desses santos de gravata iriam para Africa ajudar aquelas crianças que estão morrendo de fome a cada 10 minutos, ai sim, diria que esses santos de gravatos realmente são santos, pois lutariam pelo bem de uma nação. Todavia, nossos santos de gravata, acham melhor ficarem por aqui, bem acomodados,  trabalhando duas vezes por semana e recebendo dízimos, ofertas e premissas dos nobres irmãos de fé, sem qualquer desconto de tributação dessas verbas.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil 12 (estréia)



Estou super empolgado para a estréia do mais esperado programa de televisão, Big “Brodi” Brasil.  Não vejo a hora de perder minhas noites assistindo um bando de riquinhos dentro de uma mansão, fumando, bebendo e se drogando. E se der sorte, ainda vou ver algumas cenas de sexo por debaixo dos cobertores.
As melhores cenas são as dos “barracos”, onde os “brodi” se irritam por qualquer asneiras. Acho que se tudo der certo, esse ano terá uma pancadaria real lá dentro, já que seu concorrente (Fazendeiros) conseguiu isso no ano passado. Já estou até me vendo, ligando diversas vezes do meu celular e do telefone fixo, da minha residência e do meu trabalho, para ver se consigo tirar meu inimigo da casa. Sem falar que,  ficarei horas e mais horas acessando o site da globo e votando para os “brodis” saírem do programa. E daí, se o programa é todo combinado, o importante é que irei fazer minha parte, votar e assistir.
Todos sabem que, o Big “Brodi” Brasil é o único programa que demonstra a realidade brasileira, pois todo brasileiro levanta meio dia, fica em casa o dia inteiro fofocando, toma banho de piscina, pega um solzinho diariamente e mora em grandes mansões. Sem falar que, todo brasileiro é bombado, alto, magro, cabelos lisos, branquinhos dos olhos azuis ou verdes, tatuados e tem papai e mamãe ricos.
Então, isso é nossa realidade, portanto, não perderei um só capitulo do novo Big Brodi Brasil. 

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Policiais Modelos


Acho que o edital do ultimo concurso da PM, exigia que os candidatos fossem modelos, pois esses novos policiais (sobretudo as mulheres) são todos altos, fortes, cabelos lisos e com todos os dentes na boca... 

(meio gay esse texto, mas e daí! Preconceito não rola mais...)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Santos de Gravata






Mais um homem, que se auto-intitula como santo, foi preso por suspeita de estelionato em Brasília. Além dessa suspeita, esse pastor responde por mais 16 crimes semelhantes. E mesmo assim, milhares de pessoas continuam entregando suas vidas a homens vestidos de ternos e gravatas e que utilizam o nome de Deus para auferir renda de outras pessoas, que são, facilmente, enganadas pela lábia desses santos de gravata.  
Como tem gente bobinha nesse mundo...