Total de visualizações de página

Pesquise aqui

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Facebook Remédio para Solução dos Conflitos


Uai... Para quê perder tempo ligando para o telefone 156 (disque-serviços GDF) - onde ninguém resolve nada ou sequer consegue atendimento -, se é mais eficaz tirar fotos,  postá-las no FACEBOOK,  esperar que os servidores do GDF  acessem  seus perfis  e vejam esses descasos com a população, para, só assim, resolverem diversas situações (buraco, sujeira na cidade, má conservação do patrimônio pública, etc).
Por exemplo, no meu Gamão, o Administrador (Adm Gama) somente resolveu o problema dos buracos nas principais avenidas após determinado cidadão, que tem FACEBOOK,  escrever nos buracos a seguinte frase (plagiada do manifesto no Plano Piloto): “Deposite seu  IPVA aqui”. 

O FACEBOOK no Brasil também é meio de resolução de conflitos. Claro que, aqui no Brasil, não utilizamos o FACEBOOK igual no Oriente Médio, onde foi o único meio utilizado para acabar com a ditadura, que resultaram na derrubada de três chefes de Estado, entre outras proezas. Mas, como somos brasileiros e não ligamos para o futuro do nosso país, então,  o melhor é reclamar dos buracos nas ruas e dos os animais maltratados por outros animais (homens).

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Chaves - Paty Formidável


Galera, essa morena linda ao lado da Dona Florinda é minha amada e formidável Paty, aquela que era namoradinha do Chaves. 

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Policiais enganados por uma mãe de traficante


Enquanto isso em Goiás, dois policiais militares burros, disfarçados de policiais civis, foram enganados facilmente pela mãe de um traficante, preso há alguns meses.
Nas escutas telefônicas pode-se ouvir o tanto que esses policias foram burros, pois a mãe do traficante pergunta várias vezes  qual é o preço do suborno e, se fosse pago, o que aconteceria com ela. Putz. Tava na cara que essa mãe do traficante estava lendo um papel ou sendo manipulada pelos verdadeiros e espertos policiais civis do Goiás, mas ainda assim os dementes militares responderam claramente que dez mil seriam para deixar a família dessa mãe do traficante em paz e que não iria mais importuná-los com isso.
Fico pensando. Se como bandidos esses policias militares já são tão burros, então, como policiais honestos com certeza eram enganados por outras bandidos burros ou provavelmente eram daqueles que, quando tinha alguma ocorrência nem chegavam perto do local por temor.
Bandido burro é aqueles que estão presos, enquanto isso, os espertos estão de terno e gravata ali em Brasília.
Agora, esses policiais militares burros serão presos e exonerados por conta de míseros dez mil reais, ou melhor, deveriam ser presos só pela burrice, mas acho que burrice ainda não é crime, porque, do contrário, iria prejudicar ainda mais a vida dos marginais, pois todos teriam a pena aumentada em  1/3 pela burrice... Já pensou.. kkk. Eh Brasil, assim você me mata!!! 

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Não Chores mais

Uma boa música para que se lembre que no final tudo SEMPRE dar certo para as pessoas honestas, independente da sua religião!!!!

Tolerância Zero, Brasil!!!


Gente, o que anda acontecendo no Brasil. Acabo de ver uma execução na TV, onde um cara reagiu ao assaltou e outro vagabundo aparece e dispara duas vezes contra a vítima.
Putz...
É horrível pensar que nossas vidas não valem quase nada, pois,atualmente, estão matando, por qualquer besteira...

É minha gente, já chegou a hora de nossas autoridades públicas adotarem a mesma teoria aplicada nos Estados Unidos na década de 90, na qual ficou conhecida como a Teoria da "Tolerância Zero", onde resultou a diminuição drástica do índice de criminalidade naquele país .


Careca!!

Já não bastava meu cabelo pixaim, agora estou ficando até calvo...
Aff...
 - “Barbeiro, passa na máquina 1 aí para mim.”

Os Sem Futuros migraram para o Gama-DF




Excelentíssimo Senhor Governador, foi de grande valia aquele investimento todo no centro do Plano Piloto, onde retirado a força aquele bando de marginais, mendigos, “crackeados”, drogados, traficantes, etc.  Só que,  Vossa Excelência, esqueceu que Distrito Federal não se resume em apenas Plano Piloto, pois, embora  o Senhor ainda não tenha percebido, mas aqueles “bandos de sem futuros” que estavam ali no centro, migraram para outras cidades satélites, sobretudo, no meu Gamão. 
Excelentíssimo Senhor Governador, é só uma opinião que talvez não atenda a todos os reclames dos cidadãos do Gamão, embora não duvide de sua capacidade como administrador do DF, que tal, a gente, ou melhor, o Senhor determinar que seja feito aquele mesmo investimento em segurança aqui no Gamão? É uma idéia besta, mas sei lá, se não me engano, Excelência, naquele quadradinho do mapa escrito DF parece que está incluído o meu Gamão.  Será? Sei lá!
Obrigado pela atenção, Excelentíssimo Senhor Governador.