Total de visualizações de página

Pesquise aqui

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Debate sobre o Aborto


·   



      FAVOR Sou a favor do aborto. Claro que não para qualquer situação, mas sim para aquelas especificas, como por exemplo: nos dois primeiros meses de gravidez, considerando a idade da mãe, estrutura da família, realizando uma analise psicológica dessa mãe, entre outros.
·          
CONTRA aaaa ta na hora de fazer ela é completamente normal né? na hora de ter não pode? AAAA por favor né
FAVOR Já foi feito pesquisa no Brasil, e constatou-se que a maioria da população é a favor do aborto. Nenhum político mete as caras por medo de perder votos. Países de primeiro mundo já adotam a séculos esse procedimento. Aqui no Brasil falta um politico de verdade para colocar essa lei no papel, porém para isso, é preciso a religião deixar de reinar aqui dentro, pois ela interfere o desenvolvimento do país. Hoje no Brasil morrem mais mulher vítimas de abortos clandestinos, claro que a maioria pobre, enquanto os ricos fazem aborto diariamente e nada acontece. Ou seja, o aborto já existe a muito tempo, porém só é eficaz para quem tem dinheiro... É aquela tal da desigualdade no Brasil..

CONTRA naõ importa se existe se é rico ou pobre e sim que é errado!
FAVOR matar é errado e há quem mate.. é errado fumar maconha e há quem fume e ainda luta pela legalização, é errado beber e dirigir e tem muita gente que bebe e mata.. etc.. essas crianças que hoje nascem em famílias totalmente destruídas, serão aquelas que amanhã assaltarão a gente nas ruas, serão aqueles que matarão entes de nossa família, serão aqueles que terão outros filhos com a mesma história de vida. E por ai vai.. é um ciclo sem fim..
CONTRA não importa ninguem tem direito de tirar a vida de ninguem! são os pensamentos individualistas assim que o mundo esta do jeito que esta! a vida que esta na barriga da mãe não é dela! ninguem tem o direito de tirar... nem ela, nem vc, nem eu, nem advogado, médico absolutamente ninguem!
FAVOR hum... penso no coletivo... mas tudo bem... cada um tem sua opinião, mesmo sendo elas vistas pela sociedade com repugnância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário