Total de visualizações de página

Pesquise aqui

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Lembram da Paty do Chaves?


Agora entendo o porquê que o Chaves e o Kiko eram apaixonados pela Paty, pois ela é lindíssima. Infelizmente, o tempo passou até para os imortais da Turma do Chaves.
Não foi nada fácil encontrar essas fotos no magnífico oráculo (GOOGLE), em virtude disso, muitos dos fãs do Chaves acreditam que essa atriz já faleceu.
Além das fotos, pouco se sabe sobre essa atriz, até no Wikipedia as informações sobre ela é mínima, onde sequer informam a sua data de nascimento, ou seu nome completo. Os motivos desses segredos de sua vida atual, ninguém sabe.
Enfim, essa é a Paty interpretada pela  Ana Lílian de La Macorra.

22 comentários:

  1. ela é filha da chiquinha na vida real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na viaja elas tinham quase a mesma idade como uma ia ser filha da outra

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk otario

      Excluir
    3. tudo criança, né?
      INcrível que tem gente que não percebe que as crianças em chaves eram interpretadas por adultos. Todos com mais de 35 anos. E a Patty era um adolescente, totalmente aceitável que fosse filha da Chiquinha.

      Excluir
    4. Anônimo se você quer sabe mais do que eu que sou fã número 1de Chaves já falei com a Florinda pelo Twitter com a Maria com o Edgar e até com o Carlos Villagran além de ter todos os livros sobre turma do Chaves e chespirito a ChiquinhA quando entrou para o Chaves ela tinha em média 15 a 18 anos e sim a Paty e filha dela só que não essa Paty e sim uma que apareceu no quadro chespirito quando Chaves acabou e virou somente um quadro criado por Bolaños naquela época já dava para a Maria ter filhos sim é se você não assistiu o episódio "O Regresso Da Chiquinha (1975)ela tinha saído por 9 meses pois estava grávida e chaves foi criado Aem 1972 e acabou em Junho de 1980 e existe 4 atrizes que interpretaram Paty assim como a de Glória que tambem foi interpretada por 4 atrizes e a de 1980 sim é filha de Maria além daquela mulher da foto ser a dubladora da Chiquinha e da Dona Neves a dubladora se chama "Cecília Lemes"pesquisa no Google "Cecília Lemes dubladora da Chiquinha"e vai em imagens você verá que é a mesma mulher da foto.

      É AGORA? ESTÁ BEM OU QUER MAIS?
      💪😉👍

      Excluir
  2. é verdade anônimo!! Eu vi uma entrevista em que a Chiquinha falou isso mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, a Paty era uma assistente, ou coisa do gênero, de elenco. Ela trabalhava por trás das câmeras. Por ser sempre muito simpática e linda, o Chaves (Bolanhos) vez em quando a mostrava como a Paty. Mas foram raras as vezes. Ela não é filha da Chiquinha. Esta informação (da Paty) foi dada pelo próprio escritor/autor numa entrevista ao SBT, na comemoração do ano passado de não sei quantos anos da emissora.

      Excluir
  3. Esta da foto não é filha da Maria Antonieta de las Nieves pois ambas devem ter a mesma idade. A atriz que interpretou a Paty e que é filha da atriz que interpretava a Chiquinha, fez o papel no fim doa anos 80 e os episódios não foram veiculados no Brasil. Ela chama-se Verónica Fernández (1987-1992) (es la hija de María Antonieta de las Nieves y de Gabriel Fernández, su esposo). (trecho retirado do Wikipedia em espanhol)

    ResponderExcluir
  4. Esta foto é da dubladora dela!!

    ResponderExcluir
  5. eLA COMTINUA BONITA MAIS PRISISAVA DUMA FRANGINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.................

    ResponderExcluir
  6. ela muito linda queria ser ela mais nao
    bjssss...................

    ResponderExcluir
  7. mais nao sou ela ta eu sou muito fã do ch........
    bjssssss ........... de uma pessoas especial............bjsss

    ResponderExcluir
  8. a paty é muito bonitaaaaa, o problema é que ela é mais bonita no programa na vida real ela não é tããããããooooo bonita

    ResponderExcluir
  9. nossa eu nao sabia o nome verdadeiro da paty mas se ela é a moça da foto loira meu deus como ela ficou feia !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mulher loira não e a paty e a dubladora delas burros**

      Excluir
  10. siimmm elas sao a mesma pessoa

    ResponderExcluir
  11. Que loucura está ai é a dubladora da Chiquinha e da Dona Neves Cecília Lemes. Como vocês acreditam nisso

    ResponderExcluir
  12. WIKIPEDIA

    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Ana_Lilian_de_la_Macorra

    ResponderExcluir