Total de visualizações de página

Pesquise aqui

domingo, 14 de agosto de 2011

Melhores Frases do Capitão Nascimento



“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa. Quem manda nessa ‘porra’ aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”

“Capitão Nascimento: – 07 me da a 12 aqui…. Matias.. passa que esse é teu!”



“…quem matou foi você, é você que financia essa porra toda aqui, depois a gente vem pra desfazer as merdas que vocês fazem.”

“04, cadê a bandoleira?
Não coloquei senhor…
Nessa altura do campeonato e você sem bandoleira, 04?
Desculpa senhor...
Porra 04, seu companheiro é baleado, o que você vai fazer com o fuzil?
- jogar no chão, 04?
- VAI ENFIAR NO CU, 04?
Não senhor… desculpa senhor…..”

“Não vai falar onde tá o baiano não… Pega a vassoura ali… Tira as calças dele!!!”

“Põe na conta do Papa!”

“ta com nojinho?”

“Caveira?  Nunca serão!!!”

“Não vai subir ninguém,não vai subir ninguém!!!! Vai ficar todo mundo quietinho aí…”

“Seu lugar é com puta, é com cafetão, com clínica de aborto!!!”

“o papa precisava do bope, o BOPE precisava de mim e eu precisava de um substituto, aí ia ser sinistro. Eu ia ter que continuar a subir o morro por causa do papa, mas aí eu ia subir armado… e de farda preta”

“O conceito de estratégia em grego estratégia………………………….
os senhores estão anotando???
Coordenador, o senhor 05 esta dormindo
Senhor 05 ,tenha bondade...
Senhor 05, se o senhor deixar essa granada cair, o senhor vai explodir o turno inteiro, o senhor vai explodir seu colegas, o senhor vai explodir os meus auxiliares, o senhor vai me explodir, o senhor vai dormir, senhor 05????…Estamos todos confiando no senhor…
Eu vou retomar o raciocínio…
o conceito de estratégia…….”

3 comentários: