Total de visualizações de página

Pesquise aqui

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Motorista queima outdoor que alerta sobre violência no Entorno do DF



Ele é funcionário da Prefeitura de Águas Lindas há 16 anos.
'A cidade já não tem nada e querem denegrir a nossa imagem', diz.

Do G1
Outdoor colocado pelo Sinpol-GO na entrada de Águas Lindas foi queimado na noite de sábado (13) (Foto: Divulgação)Outdoor colocado na entrada de Águas Lindas (GO)
foi queimado no sábado (13) (Foto: Divulgação)
Um funcionário da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás ateou fogo no sábado (13) no outdoor colocado na entrada da cidade que alertava os motoristas que eles estavam "entrando na região mais violenta do planeta".
De acordo com a 24ª DP, responsável pela área, o dono do outdoor registrou ocorrência no início da tarde desta segunda (15), e os responsáveis podem responder por dano ao patrimônio privado.
A Prefeitura de Águas Lindas, cidade do Entorno do Distrito Federal, informou que lamenta o ocorrido e que não fomenta nenhum tipo de ação como a praticada pelo servidor. Caso seja condenado, o funcionário pode ter que arcar com os custos do outdoor ou cumprir penas alternativas. Ele trabalha como motorista para a Prefeitura de Águas Lindas há 16 anos.
O motorista afirmou que não agiu sozinho e que colocou fogo no outdoor porque ficou revoltado com a mensagem que ele trazia. “Eu sou um pai de família, sou um trabalhador. Passo 24 horas por dia numa ambulância e fiquei chateado com a frase. A cidade já não tem nada e ainda querem denegrir a nossa imagem? Águas Lindas não tem só marginal. A sociedade toda ficou revoltada com aquilo”, disse, segundo a polícia.
O outdoor foi colocado na última quinta-feira (11) por representantes do Sindicato dos Policiais Civis de Goiás (Sinpol-GO) nas entradas das cidades de Valparaíso e Águas Lindas de Goiás. Eles são parte de um protesto contra o baixo número de policiais na região do Entorno do DF que, segundo o sindicato, é insuficiente para atender à demanda da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário