Total de visualizações de página

Pesquise aqui

terça-feira, 28 de agosto de 2012

FIM DA ESTABILIDADE JÁ !!!





Dilma, quer saber como faz para acabar com as greves, morosidade, incompetência e corrupção nos serviços públicos no Brasil?
Basta extinguir a tal da ESTABILIDADE.
Quero ver se depois disso, o servidor continuará atendendo mal as pessoas nos órgãos públicos, fazendo greves, fazendo pouco caso do dinheiro publico, faltando o expediente, chegando atrasado, entre outros.

Por ter estabilidade, os funcionários públicos fazem greve. Caso eles pudessem ser demitidos sumariamente por não comparecimento ao trabalho, eles não fariam greve. Com o fim da estabilidade, muitos indivíduos não rumariam para o serviço público. A estabilidade incentiva as pessoas a realizarem concursos públicos. Os funcionários públicos, com exceções, claro, não desejam melhores condições de trabalho. Eles querem, apenas, aumento salarial. Quando o governo concede o aumento, eles voltam ao trabalho. Os sindicados não desejam o bem comum. Eles desejam um estado com privilégios. Cada categoria do funcionalismo deve ter privilégios no estado. O estado não deve servir a todos, mas apenas aos servidores públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário