Nobres amigos,
Vamos exercer nosso papel de cidadão perante a sociedade, e cobrar do Estado o que é nosso por direito.
Então, para aqueles mais chiques que só andam de Mercedes Bens com motorista particular, faça reclamação no seguinte endereço, site ou telefone, sempre que seu motorista se atrasar para buscá-los:
e-mail: gdf156@gmail.com
siite: http://www.distritofederal.df.gov.br/106/10602002.asp?slCD_ORIGEM=1 ou http://www.gdf.df.gov.br/045/04501035.asp
telefone: 156
No e-mail respondam o seguinte questionário:
Nome completo:
Endereço completo e cep:
Telefone para contato:
Email pessoal:
N° da linha:
Dia e horário do ocorrido:
Local que pega o ônibus:
N° do ônibus:
Lembrando que, o prazo para resposta de sua reclamação é no máximo 15 dias. Então vamos reclamar, elogiar, solicitar, etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário