Total de visualizações de página

Pesquise aqui

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil 12 (estréia)



Estou super empolgado para a estréia do mais esperado programa de televisão, Big “Brodi” Brasil.  Não vejo a hora de perder minhas noites assistindo um bando de riquinhos dentro de uma mansão, fumando, bebendo e se drogando. E se der sorte, ainda vou ver algumas cenas de sexo por debaixo dos cobertores.
As melhores cenas são as dos “barracos”, onde os “brodi” se irritam por qualquer asneiras. Acho que se tudo der certo, esse ano terá uma pancadaria real lá dentro, já que seu concorrente (Fazendeiros) conseguiu isso no ano passado. Já estou até me vendo, ligando diversas vezes do meu celular e do telefone fixo, da minha residência e do meu trabalho, para ver se consigo tirar meu inimigo da casa. Sem falar que,  ficarei horas e mais horas acessando o site da globo e votando para os “brodis” saírem do programa. E daí, se o programa é todo combinado, o importante é que irei fazer minha parte, votar e assistir.
Todos sabem que, o Big “Brodi” Brasil é o único programa que demonstra a realidade brasileira, pois todo brasileiro levanta meio dia, fica em casa o dia inteiro fofocando, toma banho de piscina, pega um solzinho diariamente e mora em grandes mansões. Sem falar que, todo brasileiro é bombado, alto, magro, cabelos lisos, branquinhos dos olhos azuis ou verdes, tatuados e tem papai e mamãe ricos.
Então, isso é nossa realidade, portanto, não perderei um só capitulo do novo Big Brodi Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário