Total de visualizações de página

Pesquise aqui

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Santas de Gravata


Novidades no mundo religioso. Agora uma mulher, que se autodenomina pastora, está sendo acusada de submeter uma criança indígena (11 anos) como escrava dentro de sua residência e de sua empresa (ou igreja, como queiram), onde obrigava essa pequeno ser humano a trabalhar até mesmo para sua empresa, panfletando nas praças e limpando diariamente o seu templo.
Fico pensando. Será que os nobres irmão de fé não viram essa menina de 11 anos todos os dias panfletando nas praças ou não perceberam que, aquela pobre indigena estava todos os dias limpando o próprio templo que esses irmão de fé frequentavam. Ou será que, essa santa de gravata e esses irmãos descrentes acham que estão vivendo na época de ROMA, onde isso era totalmente normal.
Por isso e outras coisas que, fico super indignado com esses homens que se autodenomina santos, pois de santos não tem nada, apenas utilizam o nome divino com o único objetivo de auferir renda em detrimento do patrimônio alheio. Queria ver se um desses santos de gravata iriam para Africa ajudar aquelas crianças que estão morrendo de fome a cada 10 minutos, ai sim, diria que esses santos de gravatos realmente são santos, pois lutariam pelo bem de uma nação. Todavia, nossos santos de gravata, acham melhor ficarem por aqui, bem acomodados,  trabalhando duas vezes por semana e recebendo dízimos, ofertas e premissas dos nobres irmãos de fé, sem qualquer desconto de tributação dessas verbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário