Total de visualizações de página

Pesquise aqui

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Facebook Remédio para Solução dos Conflitos


Uai... Para quê perder tempo ligando para o telefone 156 (disque-serviços GDF) - onde ninguém resolve nada ou sequer consegue atendimento -, se é mais eficaz tirar fotos,  postá-las no FACEBOOK,  esperar que os servidores do GDF  acessem  seus perfis  e vejam esses descasos com a população, para, só assim, resolverem diversas situações (buraco, sujeira na cidade, má conservação do patrimônio pública, etc).
Por exemplo, no meu Gamão, o Administrador (Adm Gama) somente resolveu o problema dos buracos nas principais avenidas após determinado cidadão, que tem FACEBOOK,  escrever nos buracos a seguinte frase (plagiada do manifesto no Plano Piloto): “Deposite seu  IPVA aqui”. 

O FACEBOOK no Brasil também é meio de resolução de conflitos. Claro que, aqui no Brasil, não utilizamos o FACEBOOK igual no Oriente Médio, onde foi o único meio utilizado para acabar com a ditadura, que resultaram na derrubada de três chefes de Estado, entre outras proezas. Mas, como somos brasileiros e não ligamos para o futuro do nosso país, então,  o melhor é reclamar dos buracos nas ruas e dos os animais maltratados por outros animais (homens).

Nenhum comentário:

Postar um comentário