Total de visualizações de página

Pesquise aqui

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Policiais enganados por uma mãe de traficante


Enquanto isso em Goiás, dois policiais militares burros, disfarçados de policiais civis, foram enganados facilmente pela mãe de um traficante, preso há alguns meses.
Nas escutas telefônicas pode-se ouvir o tanto que esses policias foram burros, pois a mãe do traficante pergunta várias vezes  qual é o preço do suborno e, se fosse pago, o que aconteceria com ela. Putz. Tava na cara que essa mãe do traficante estava lendo um papel ou sendo manipulada pelos verdadeiros e espertos policiais civis do Goiás, mas ainda assim os dementes militares responderam claramente que dez mil seriam para deixar a família dessa mãe do traficante em paz e que não iria mais importuná-los com isso.
Fico pensando. Se como bandidos esses policias militares já são tão burros, então, como policiais honestos com certeza eram enganados por outras bandidos burros ou provavelmente eram daqueles que, quando tinha alguma ocorrência nem chegavam perto do local por temor.
Bandido burro é aqueles que estão presos, enquanto isso, os espertos estão de terno e gravata ali em Brasília.
Agora, esses policiais militares burros serão presos e exonerados por conta de míseros dez mil reais, ou melhor, deveriam ser presos só pela burrice, mas acho que burrice ainda não é crime, porque, do contrário, iria prejudicar ainda mais a vida dos marginais, pois todos teriam a pena aumentada em  1/3 pela burrice... Já pensou.. kkk. Eh Brasil, assim você me mata!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário