Total de visualizações de página

Pesquise aqui

sábado, 18 de dezembro de 2010

A história do jovem perdido em seus próprios caminhos


Um jovem sonhador e perseverante, único, totalmente diferente do modelo que a sociedade impõe, com idéias e princípios que só ele mesmo compreende, é evidentemente incompreensível  pelo resto do Mundo.
Um jovem, despejado de moda e não adotante de qualquer estilo desse mundo moderno, sendo apenas ele mesmo,  em outras palavras ele é original sem marcas  ou piratarias. 
Um jovem que adotou seguir uma vida solitária para alcançar seus objetivos com mais facilidade. Ora, não se pode culpar esse jovem, cujo teve uma vida que apenas o demonstrou que nesse mundo jamais confie no homem. Isso porque, o mundo é um lugar sujo e cruel, onde existe o homem que é em sua própria natureza ser egoísta e mau, não se importando para o pensamento desse jovem e ou de qualquer outro.
No entanto, esse jovem procura ultrapassar e esmagar todos os homens e seguir sua vida para mostrar a si mesmo que pode ser aquilo que tanto deseja ser um dia. Isso facilita sua vida, para assim , não desistir nunca.  É através desses inimigos que o torna mais forte para enfrentar qualquer barreira atribuída pelo homem.
Um jovem que tem certeza que um dia será alguém e que fará toda a diferença para sua tão amada pátria e que seu nome ficará conhecido por todos. Esse jovem, ainda não sabe o que te espera e nem quando acontecerá, mas ele tem a mais absoluta certeza que esse dia vai chegar.
Um jovem que em sua vida nada lhe faltou, é como existisse um ser superior, quiçá, um deus (minúsculo) que o ajuda em todos os momentos difíceis, e às vezes nos bons momentos. Aparentemente, sente-se como se sua vida já tivesse traçadas antes mesmo do seu nascimento e, talvez, por isso mesmo que nunca lhe faltou nada.
Um jovem que não teme o dia de ontem, ou de hoje, ou até mesmo de amanhã, pois ele sabe que ao final tudo vai se acertar com o tempo, então não há motivos para se preocupar.
Ocorre que, esse  jovem tem visto sua vida mudar, após conhecer uma linda mulher. Seus planos e projetos agora não são mais os mesmo. Ele já não sabe seu dia de amanhã e muito  menos o seu minuto seguinte da vida.
Ele teme ao que pode acontecer em sua vida nos dias que virão. Não encontra mais o caminho que antigamente estava ali tudo delineado. Antigamente, era tão simples, bastando seguir por aquela trilha e ao final alcançar sua vitória.
Agora está perdido nessa trilha que ele mesmo criou, não sabe mais em qual caminho seguir: se retorna ao percurso da vida onde se perdeu e faz todo o trajeto novamente; ou se cria um novo caminho dali em diante com essa mulher que tem o levado aos delírios.  
A vida para esse jovem não é tão simples como parece, quem deras a fosse. Mas sim, muitos dizem que ele é muito complicado e por isso prefere a solidão do que o amor em seus braços. Mas por que um jovem com uma vida tão bela pela frente sente medo de segui-la a dois e não mais só? A resposta, nem mesmo o jovem sabe.
A mulher que apareceu em sua vida, até o presente momento tem demonstrado muita paciência com ele, mas será que o suportará por muito tempo? Sim é uma pergunta que deve ser feita aquela mulher? Ora, o futuro dele está em jogo, logo, é preciso saber antes de tudo dê errado.
É fácil perceber que outra mulher não faria isso por ele. O que pensa essa mulher que há em suas perfeições a possibilidade de ter os melhores jovens ao teu lado, entretanto, prefere lutar por um jovem que não tem nada a oferecer e tão complicado. E por isso mesmo o tem tornado chato e irritante.
Enfim, um jovem incompreensível  por todos, porém agora com essa jovem ao seu lado não compreende a si mesmo, nem sabe mais o seu dia de amanhã. Ultimamente, tem vivido de olhos vendados e deixando os ventos levarem-no para um lugar calmo e sereno, de árvores e águas frescas, ou quiçá, o leve para um penhasco e termine sua história. Ou seja, está arriscando tudo por uma única mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário