Total de visualizações de página

Pesquise aqui

sábado, 25 de dezembro de 2010

Revolta de uma Criança Crescida!

Então é Natal? Esperei por longos 359 dias por esta data, só para ganhar presentinhos do papai Noel. Porém, cadê esse velhinho barrigudo de barbas brancas que não veio aqui em casa até agora entregar meus presentes.
Papai Noel eu me comportei o ano inteiro, paguei quase todos os meus credores, tirei nota seis em quase todas as matérias, não falei palavrões, respeitei todas as autoridades públicas, não ultrapassei o sinal vermelho, parei na faixa de pedestre, não  atirei pedra no gato e nem nos velhinhos. E por fim, todas as noites eu agradeci ao GOOGLE por tudo que tens feito por mim, pois sem ele não teria chegado ao dia 25 do presente ano.
É papai Noel,mesmo me comportando direitinho, é notório que não terei sua visitinha aqui no meu humilde Barraco, pois o senhor só tem tempo agora para as criancinhas. E como o tempo correu contra mim, não há mais como voltar a ser criança.  Então devo contentar-me com os presentes que recebo  no inicio de cada mês após longos 30 dias de trabalho, entregando todo  ele aos meus credores,  deixando-os  mais felizes e ricos as minhas custas. Ao final das contas, hoje fiz o natal feliz para todos os meus credores.
Enfim, aqui registro minha aflição por mais uma vez não receber a visita desse velho barrigudo em minha casa, porém para aqueles que ainda são crianças – e que inclusive, nem deveriam está aqui no Orkut (feito para maiores de 18 anos),  desejo FELIZ NATAL PARA TODOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário