Total de visualizações de página

Pesquise aqui

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ELEIÇÕES 2010

Enfim, terminou o período de eleições.  Exercemos nosso papel de cidadão e escolhemos o melhor para nossa amada pátria. Será mesmo? Essa resposta só vamos saber daqui a 8 anos - isso mesmo, com a máquina pública nas mãos é fácil se reeleger. Como vimos somos até mais modernos do que muitos outros países, pois aqui o próprio presidente já indica quem irá substituí-lo, mesmo que essa mulher seja sua amante.
A eleição 2010 será marcada na história do Brasil. O bom disso é que daqui alguns anos contarei essa história aos meus filhos e netos.
Antes mesmo de iniciar o ano eleitoral já começaram as batalhas sangrentas para angariar votos e denegrir a imagem de outros candidatos.  A primeira vítima foi o ex-governador Arruda cujo foi massacrado, crucificado e queimado vivo em plena esplanada dos ministérios. Aqueles que se diziam seus amigos viraram as costas e deixaram cair sozinho. Mas essa a vida de agente público do governo tem que está preparado a tudo. É assim mesmo, é um jogo de cobras e sobrevive o mais esperto. 
Nós, telespectadores brasileiros, assistimos as estas cenas televisionadas de camarote em nossas poltronas confortáveis, como se fosse uma novela das oito fingindo que nada daquilo fosse realidade, mas sim mera ficção - Talvez seja por isso que ficamos inertes.  

(Assim que tiver tempo termino o resto da história)

Nenhum comentário:

Postar um comentário