Total de visualizações de página

Pesquise aqui

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Repúdio ao povo do Rio de Janeiro!!!

A culpa da guerra civil do Rio  de Janeiro é culpa exclusiva da população que defende os marginais, tudo em troca de medíocres pedaços de pão e pela falsa segurança fornecidas por eles.  
Amanhã vocês verão novamente mães chorando na televisão dizendo que a policia só entrou matando gente inocente. TUDO MENTIRA, seus filhos são uns bandos de marginais e vocês (mães) ainda tem coragem de aparecer na mídia e repudiar o poder da policia. E tanta hipocrisia que me irrita.
Então se a policia sai de dentro da favela, no outro dia esse mesmo povinho medíocre e idiotas vão dizer que o Estado  deixaram eles a mercê dos bandidos. DROGA!!!!! Por isso a culpa é de vocês mesmos que está essa desgraça no RJ.
Abram essa maldita boca que só sabe reclamar da vida e denuncie os crimes dos seus próprios filhos e de seus vizinhos, só assim vocês terão paz nessas favelas, deixem o Estado fazer seu papel e acreditem nele.
Policiais, entrem nessa favela e exterminem esses vermes nojentos, a hora é agora, aproveitem que o Estado deu sinal verde, acabem com todos não deixem nenhum.
Use a força que for necessária para impedir que esses germes contaminem o resto de nosso país.
Lutem com força e sejam corajosos, chegou a hora de reinar a paz no RJ.
E que essas cenas vistas na TV sejam por todos os marginais e acompanhem seus irmãos morrendo, e que lhes sirvam de lição, pois o Estado vai atrás de cada um de vocês e exterminá-los também.
Confiem na Policia...
Pátria amada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amo meu Brasil!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário