Total de visualizações de página

Pesquise aqui

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

EVOLUÇÃO?! DAS MULHERES

A maior parte das mulheres sente-se atraídas por “vagabundos”. Digo isso, sem medo, pois encontrar-se cada vez mais evidente tal conclusão, basta observarem as filas dos estabelecimentos prisionais, onde há mulheres de todo o tipo: morenas, loiras, ruivas, mistas, negras, etc.
E por incrível que pareça essas mulheres estão sendo contagiadas pelas mesmas “burrices” do marginal.
Antigamente, as mulheres ficavam apreensivas em casa, enquanto seus marginalzinhos partiam para mais um dia de trabalho desonesto, cruel e fácil. Hoje, diante da insegurança de ver seu marginalzinho partindo para trabalhar e não retornar para casa, vitimados pelas operações bem sucedidas da policia em exterminá-los ou prendê-los, resolveram acompanhá-los ao trabalho, como um casal feliz.
Assim após um longo dia de assaltos, latrocínios, seqüestros, estelionatos, etc; ambos retornam para casa com bastante dinheiro para gastarem com novas tatuagens verdes, bebidas, cracks, cigarros, sainhas da ciclone e rola moça (acho que é esse o nome), bermudas da ciclone, boné aba retas, sandália kenner, e todo o material necessário para ser um bom marginal e uma boa rapariga.
Mas o melhor disso tudo, poucos tem o prazer de assistirem, ocorrem nas audiências quando essas mulheres desesperadas e choronas na frente dos juízes se justificando que não sabiam que seu marginalzinho cometia tais crimes ou apenas argumentam que possuem 5 filhos para criarem e não havia outra alternativa senão tais.
No final, para fechar com chave de ouro ocorre quando o juiz profere a sentença condenando a rapariga, da qual a deixa desesperada e enlouquecida, pedindo perdão para deus e ao capeta, e jura por tudo nessa vida que é inocente. Bem como quando derrama em lagrimas por seus filhos que ficarão sem pai e mãe.
Então, esses 5 filhos sem pai e mãe, serão jogados e trancafiados em orfanatos até seus 8 anos ou menos (alguns progridem mais rápidos) para depois fugirem para as ruas e rodoviárias para seguir na mesma carreira de seus pais.
Isso é um circulo vicioso que nunca terminará, enquanto não tiver políticas publicas voltadas a educação e cultura do povo brasileiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário