Total de visualizações de página

Pesquise aqui

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Reguff é exemplo de candidato!

Reguff é meu candidato. Já sabia de suas proezas e de sua, aparente, honestidade. Agora votar em Tiririca, Romário, Big "Gay" Brasil, sob o fundamento do voto de protesto, é RIDICULO. Atitude esta praticada por pessoas que não tem sequer o mínimo de discernimento mental, quiçá, também retardados mentais. 
Ora, desde quando um semi-analfabeto, desqualificado profissionalmente, sem nenhum tipo de experiência política, e etc, tem capacidade de criar leis, projetos, entre tantas outras funções? A resposta é evidente. Se para um político qualificado já é difícil realizar todas suas tarefas com êxito, imaginem para um desqualificado que a única coisa que sabe fazer é palhaçada feitas para o povo sorrir. Mas agora, quando este político palhaço estiver lá na Câmara dos Deputados criando leis ou projetos que suprimem ou prejudicam o direitos de todos os cidadãos brasileiro, (por exemplo – aumento de impostos) bem como deixando de repassar verbas para a área da saúde ou da educação e segurança, QUERO VER SE VOCÊS VOTANTES NESTE, IRÃO SORRIR DE NOVO! 
PIOR QUE TÁ NÃO FICA?!!? Podem ter certeza que AINDA VAI PIORAR MAIS, graças a incapacidade de nossos cidadãos brasileiros estúpidos! 
Noutro tópico, assim que minha cabeça estiver legal, vou tentar escrever algo sobre o por quê que nosso país não se desenvolve mais depressa, como outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário